Hotel referência dos clubes já se prepara para o Campeonato Paulista de 2020

Nacional Inn, em Campinas, será abrigo de várias delegações a partir de janeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Rede Nacional Inn já está preparada para receber os clubes das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista.

Os estaduais começam no dia 22 de janeiro, e o hotel está preparado para receber as delegações que estarão chegando a Campinas e na região.

Em 2019, o Nacional Inn foi a grande referência para o futebol paulista e brasileiro que disputou as Séries B, C e D. As novidades foram o Brasileiro de Futebol Feminino, Brasileiro Masculino Sub 17 e Sub 20, competições organizada pela CBF.

A programação do Nacional Inn, em Campinas, já tem presença confirmada de clubes tradicionais do futebol brasileiro em disputa das três principais divisões do estado.

Nacional Inn recebeu grandes eventos em 2019
Nacional Inn recebeu grandes eventos em 2019

A Ponte Preta recebe Santo André, Corinthians, Palmeiras, Ferroviária, Bragantino e Novorizontino, enquanto o Guarani encara Santos, Santo André, Novorizontino, Água Santa e São Paulo no Brinco de Ouro.

Após ano de muito trabalho, com acomodação de vários clubes de futebol e outras modalidades esportivas, além de eventos esportivos realizado no Nacional Inn Campinas, a gerente Eva Martins já está vivendo o clima para a próxima temporada, haja vista o início das reservas.

"Foi um ano produtivo. Pudemos atender, como sempre, os clubes nas competições estaduais, brasileiro das três divisões, além do futebol feminino, torneios nacionais das categorias de base e outras modalidades esportivas. Estamos prontos para a temporada 2020", disse Eva.

REFERÊNCIA

Assim como um grande clube, o Nacional Inn não para no tempo. É preciso sempre estar atualizado e se reestruturar. Para se ter ideia, os apartamentos passaram por grande reforma recentemente, cujo objetivo é oferecer mais conforto aos hóspedes.

Os 175 apartamentos são equipados com wi-fi, ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Há ainda apartamentos conjugados, triplo e família, além de suíte máster e presidencial, além de quartos cuidadosamente preparados para atender portadores de necessidades especiais.

Nacional Inn é referência em Campinas
Nacional Inn é referência em Campinas
Localizado na principal entrada de Campinas e a poucos minutos do centro, o Hotel Nacional Inn é ideal para você que viaja a negócios ou a lazer.

Com fácil acesso às Rodovias Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes, estão a pouco menos de 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos.

A Rede Nacional Inn conta com 60 hotéis em todo Brasil para oferecer o melhor serviço para seus hospedes.

Além de Campinas, o grupo tem instalações em Araçatuba, Araraquara, Araxá, Barretos, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Curitiba, Foz do Iguaçu, Anhanguera, região de Campinas, Franca, Limeira, Piracicaba, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Uberaba.