Mineiro Módulo II: Contra paulistas, Pouso Alegre confirma jogos-treino preparatórios

Equipe mineira fará três partidas antes do retorno da competição, duas em São Paulo e uma em seus domínios

por Agência Futebol Interior

Pouso Alegre, MG, 22 - A diretoria do Pouso Alegre confirmou a realização de três jogos-treino como preparação para a volta do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time comandado pelo técnico Ito Roque fará duas partidas fora de Minas Gerais e uma no Manduzão.

O primeiro deles acontece no próximo sábado, às 11h, contra o Velo Clube, na cidade de Rio Claro. Comandado pelo técnico Cléber Gaúcho, o Velo ocupa atualmente a sexta posição no Campeonato Paulista da Série A3.
O Pouso Alegre entrou em campo pela última vez contra o CAP Uberlândia antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus (Foto: Guará Comunicação/PAFC)
O Pouso Alegre entrou em campo pela última vez contra o CAP Uberlândia antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus (Foto: Guará Comunicação/PAFC)

Já na quarta-feira, dia 29, às 15h30, o adversário será o Água Santa, na cidade de Diadema. O Netuno, como é conhecido, disputou a primeira divisão do Paulistão este ano, mas acabou rebaixado. Agora a equipe da Grande São Paulo se prepara para a disputa da Copa Paulista, ainda sem data para começar.

O último desafio do Pouso Alegre será dia 3, às 10h, no Manduzão. O adversário em casa será o Atlético, de Três Corações, que se prepara para disputar a Segundona do Mineiro.

A reestreia do Pousão no Módulo II acontece dia 11 de outubro, às 15h30, contra o Mamoré, de Patos de Minas, também no Manduzão. O time lidera a competição com 16 pontos, cinco a mais que o Nacional, de Muriaé.