Goiano: Aparecidense confirma 'pacotão de reforços' com direito a ex-Água Santa

Trata-se do goleiro Edson, o volante Ramires e o meia-atacante Raphael Luz

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 08 (AFI) - Após confirmar João Paulo Sanches como novo técnico para a disputa do Campeonato Goiano, a diretoria da Aparecidense começou a trabalhar na montagem do elenco para 2020. E, nesta semana, anunciou um pacotão de reforços de três jogadores: o goleiro Edson, o volante Ramires e o meia-atacante Raphael Luz.

Dentre os três, o mais conhecido é o atacante Raphael Luz, que nesta temporada conseguiu o acesso com o Água Santa no Paulista A2 e ainda disputou alguns jogos da Copa Paulista. Além disso, o jogador de 30 anos acumula passagem em diversos outros clubes, dentre eles: Bahia, Atlético-GO, Paysandu, Oeste, São Bernardo e Ferroviária.

Raphael Luz também já defendeu o Cuaibá
Raphael Luz também já defendeu o Cuaibá

Já o goleiro Edson também é bastante experiente e rodado no futebol brasileiro, além de conhecer bem o futebol goiano, onde já defendeu as cores de Itumbiara, Goiás e Vila Nova. O arqueiro de 34 anos também jogou por Atlético-MG e ABC.

Por fim, o volante Ramires, de 32 anos, também chega com um currículo bastante completo com passagems por Vitória da Conquista-BA, Oeste, Anápolis-GO, Vila Nova, Goiás, Botafogo-SP, Fluminense de Feira-BA, Jataiense-BA, Villa Nova-MG e Remo.