Sul-Americana: Rival do Corinthians, Del Valle tieta Daniel Alves no São Paulo

O elenco são-paulino se prepara para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 11 horas, no Engenhão, abrindo o returno do Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 16 - O Independiente Del Valle, que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira pelo confronto de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, treinou na tarde desta segunda no CT do São Paulo. Os jogadores do time equatoriano aproveitaram a presença no local para tietar o lateral-direito Daniel Alves.

O time tricolor também treinou na tarde desta segunda-feira no local. A atividade em campo contou apenas com os reservas do empate por 1 a 1 com o CSA, no último domingo, no Morumbi. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
O elenco são-paulino se prepara para a partida contra o Botafogo, no sábado, às 11 horas, no Engenhão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Cuca ocupa a sexta posição da competição, com 32 pontos.

Já o Independiente Del Valle se prepara para o jogo de ida contra o Corinthians, que será realizado a partir das 21h30 desta quarta, na arena alvinegra em Itaquera.