Diretor brasileiro anuncia contratação de atacante mexicano no futebol português

Eduardo Loza é o novo reforço do Pedras Rubras, clube da terceira divisão lusa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Pedras Rubras vem se reestruturando na terceira divisão de Portugal após a chegada do brasileiro Tony Montalvão.

Em busca de grande campanha na temporada, o diretor de futebol do clube português anunciou a contratação de Eduardo Loza.

O atacante mexicano chegou na Europa para jogar no Ventura SC, pequeno clube da quinta divisão.

Loza é o novo reforço do time português
Loza é o novo reforço do time português

Porém, após algumas partidas, o jogador se destacou e chamou a atenção de Montalvão, que não pensou duas vezes em fechar contrato.

"Estamos sempre atentos no mercado. O Loza é um atleta mexicano que vinha monitorando em alguns jogos e me chamou muito atenção. É um atacante jovem, de apenas 19 anos. Vai nos ajudar muito", projetou.

O jogador é natural de San Pedro de Las Colônias e teve passagens por clubes do seu país natal antes de chegar a Portugal.

O atacante atuo por pelo Clube Dourados de Sinoloa e Toros FC - havia chego ao Ventura SC há pouco tempo, mas agora será atleta do Pedras Rubras, da terceirona.

O Pedras é o 12º colocado no Grupo B do Campeonato Português e vem de sequência de três jogos de invencibilidade - um empate (1 a 1 com o Leça, em casa) e duas vitórias em sequência (2 a 0 em cima de SC Coimbrôes e GC Figueirense).

O time do diretor de futebol Tony Montalvão volta a campo ainda em 2019 em duas rodadas antes da virada de ano.

No próximo domingo, diante do SC Vila Real, último colocado do Grupo B. Na sequência, dia 22 de dezembro, recebe o AD Castro Daire.