Piauiense: Maurílio Silva aposta em Éder Guerreiro e leva Altos à decisão

Aposta do técnico no segundo tempo, jogador garante vitória do Jacaré aos 45 minutos

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 08 (AFI) - A semifinal dramática fez com que a estrela de Maurílio Silva brilhasse. O treinador do Altos teve papel decisivo na vitória em cima do 4 de Julho por 2 a 1, fora de casa, no duelo de volta da semifinal do Campeonato Piuaiense.

Com a necessidade da vitória na Arena Colorada para chegar à decisão, o comandante apostou em Éder Guerreiro e foi recompensado. O atacante, com pouco tempo em ação, apareceu na pequena área para garantir o triunfo do Jacaré aos 45 minutos da etapa final.

Atletas do Altos comemoram vaga na final do Piauiense; adversário é o River
Atletas do Altos comemoram vaga na final do Piauiense; adversário é o River

"Os atletas estão de parabéns pelo jogo, entrega e dedicação. Em momento nenhum nós nos entregamos e, com muita vontade de vencer, fomos em busca da vitória, que nos coloca na final diante de um grande adversário", analisou Maurílio Silva.

Além de chegar à final do Campeonato Piauiense pela quarta vez, o treinador também garante calendário cheio para o clube em 2020, graças à conquista das vagas na Série D do Brasileiro, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. A primeira partida da final está agendada para quarta-feira, 10, em Altos.