Ruddy Flores + Velo Clube = Invencibilidade

O cartola foi o responsável pela montagem do elenco do Galo Vermelho, líder isolado na Série A3

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 03 (AFI) - Líder absoluto da Série A3 do Campeonato Paulista, o Velo Clube não deu moleza para os adversários na fase de classificação e se classificou ao mata-mata como o único time invicto após 15 rodadas.

Ruddy Flores, à direita, está invicto no Velo Clube
Ruddy Flores, à direita, está invicto no Velo Clube

O bom desempenho do elenco rio-clarense teve méritos diretos de Ruddy Flores. O dirigente foi o responsável pela montagem do plantel - ele, porém, acabou desligado do cargo após desentendimentos com Marcondelli, presidente de honra. O presidente Breda, todavia, tem ótimo trato com o cartola.

"Tinha planos audaciosos para o Velo. Acredito ser um clube para buscar uma primeira divisão e, através da Copa Paulista, uma Série D. Infelizmente, a política dentro do clube não permitiu", comentou Ruddy.

Na primeira passagem pelo Galo Vermelho, Ruddy Flores ostentou 26 jogos de invencibilidade.

Após classificação tranquila às quartas de final do Estadual, o Velo Clube concentra as forças no duelo de ida diante do Audax, no próximo domingo, 07, às 11h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A volta, que define um dos quatro semifinalistas, acontece no dia 13, sábado, às 19h, no Estádio Benitão, em Rio Claro.