Invicto há 11 jogos, Paulo Foiani está a uma vitória de levar o Sergipe ao título

Mais Querido reassumiu a liderança do quadrangular final após vitória sobre o Frei Paulistano e só depende de si para ficar com a taça

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 12 (AFI) - Falta pouco. O Campeonato Sergipano vai entrando na reta final e já deve conhecer o seu campeão nesta sexta-feira (14), no clássico entre Sergipe e Confiança. Isso porque, o Mais Querido venceu o Frei Paulistano na última rodada, reassumiu a liderança do Quadrangular Final e depende apenas de uma vitória para ficar com a taça da competição estadual de 2020. Já que chegaria aos 14 pontos e não poderia ser alcançado pelos adversários.

Nesta última terça-feira (11), o time de Paulo Foiani entrou em campo contra o Freipaulistano com o objetivo principal de garantir uma classificação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021 - já que por regulamento, o Campeonato Sergipano tem direito a uma vaga. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, o Sergipe aproveitou bem as alterações feitas e cresceu no duelo. O único gol foi marcado de pênalti, por Ewerton Ageu. E garantiu a vaga.

Invicto há 11 jogos, Paulo Foiani está há uma vitória de levar o Sergipe ao título
Invicto há 11 jogos, Paulo Foiani está há uma vitória de levar o Sergipe ao título

“O grupo está de parabéns por mais um resultado importante que nos da a grande possibilidade de conquistar o título que será importante para todos que em momento algum abaixou a cabeça achando que não conseguiríamos e agora só dependemos das nossas forças”, disse o comandante.

BOA FASE
Aliado a isso, o Sergipe chegou a 11 jogos de invencibilidade nas mãos de Foiani, sendo oito vitórias e três empates. Além disso, a equipe tem o melhor ataque do estadual com 22 gols marcados. Em caso de título, a equipe pode garantir classificação também para a Copa do Nordeste da próxima temporada.

“Tinhamos primeiro objetivo que era o Brasileiro da Série D e isso foi possível e conseqüentemente conquistamos a vaga na Copa do Brasil e agora vamos em busca do título mesmo respeitando nosso adversário e para isso temos que continuar trabalhando sério com muita humildade, mas sempre com desejo de vencer”, completou.