Técnico campeão da Copa Verde vai em busca de acesso em Santa Catarina

'O objetivo é manter a boa sequência em busca do acesso e temos que estar sempre na ponta das primeiras colocações'

por Grande Área

Itajaí, SC, 19 (AFI) - O Barra-SC, conquistou uma grande vitória na última rodada do Campeonato Catarinense Série B, por 2 a 0, contra o Guarani-SC, em Itajaí em jogo válido pela quarta rodada. Com a vitória o time do técnico Júnior Rocha chega a três jogos de invencibilidade.

Jogando no Estádio Dr. Hercílio Luz, na cidade de Itajaí, o Barra não tomou conhecimento e fez 2 a 0 no Guarani com dois gols do atacante Alfredo. Com a finalização da 4ª rodada o time do técnico Júnior Rocha ocupa a quarta colocação com sete pontos, mesma pontuação que Hercílio Luz e Próspera, segundo e terceiro colocados respectivamente.

COMEMOROU A VITÓRIA

“Uma vitória importante que nos mantêm próximos da primeira colocação. Agora é focar no próximo jogo fora de casa diante do Camboriú com grande objetivo de mais um resultado positivo”, disse o treinador.

O treinador foi contratado pela diretoria do Barra há pouco mais de dois meses e vem realizando uma boa campanha, com três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate.

Tem como principal objetivo levar o jovem clube à elite do Catarinense que seria um feito inédito.

MANTER BOA SEQUÊNCIA

“É uma competição curta que já foi realizada quatro rodadas e teremos pela frente mais cinco jogos, três fora e dois em casa. O objetivo é manter a boa sequência em busca do acesso e temos que estar sempre na ponta das primeiras colocações para estar entre as três equipes que sobem para primeira divisão de 2021”, disse técnico Júnior Rocha

Com apenas 39 anos, Junior Rocha já se tornou um treinador experiente e vencedor, fez história no Luverdense-MT ao ser o técnico com maior números de jogos no comando. Foram quase 250 jogos em competições como Copa do Brasil, Estadual, Série C e B do Brasileiro.

Conquistou acesso no clube, além de titulo estadual e o inédito titulo da Copa Verde de forma invicta. O treinador também dirigiu Grêmio Novorizontino, Santa Cruz-PE e CRB-AL.