Zico vê chance de Neymar no Flamengo, elogia Maradona e lembra proposta do Milan

Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira concedeu entrevista exclusiva ao Dazn

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, afirmou, em entrevista exclusiva ao Dazn, que o atacante Neymar não teria problema em atuar pelo clube rubro-negro. O camisa 11 atua pela PSG e foi sondado pelo Barcelona.

Com a palavra, Zico! (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Com a palavra, Zico! (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
"Eu acho que pode, sim (Neymar jogar no Flamengo). Ele já sentiu isso na pele no Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante e gostou bastante. Ainda mais hoje com a infraestrutura que o Flamengo montou para oferecer a seus profissionais. Salário em dia, tudo isso ajuda bastante", disse o Galinho.

"Hoje, tu fala com qualquer jogador do mundo, primeiro clube que ele pensa é o Flamengo. O Flamengo não fica devendo nada para nenhum deles (sobre o CT). Já é um ponto de partida importante para quem vem da Europa. Não foi à toa que Filipe Luis, Rafinha, Gerson, esses caras que estavam lá, não tiveram nenhuma dúvida". (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM A RESPOSTA COMPLETA DE ZICO!)

MARADONA!
Na mesma entrevista, Zico ainda elogiou o argentino Diego Armando Maradona. Amigo do ex-camisa 10, o Galinho ainda revelou a invencibilidade que tem contra ele.

"Pra mim, o Maradona foi o maior jogador da minha geração. Eu levo um grande trófeu, brinco muito com ele: 'Você nunca ganhou de mim. Pelo menos, levo esse troféu de nunca ter perdido pra você'". (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM A RESPOSTA COMPLETA DE ZICO!)

MILAN!
Campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Flamengo, Zico quase acertou com o Milan, da Itália. Ele recebeu proposta, mas a negociação não avançou após o representante italiano mentir sobre os valores.

"Uma vez veio o Milan. E olha quem veio representando o Milan foi um dos maiores jogadores italiano, o (Gianni) Rivera que era dirigente do Milan. Ele veio, deu entrevista que o Milan ia me levar, acertou tudo com meu representante. Foi lá na Itália, viu casa", disse. (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM A RESPOSTA COMPLETA DE ZICO!)