Nomes consagrados na nova atração esportiva nas noites de domingo na TV Marília

O Portal Futebol Interior marcará presença com seu diretor, o experiente jornalista Artur Eugênio

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - A partir desse domingo, um novo programa esportivo ganha espaço semanal na televisão brasileira: "Bate Bola", que será exibido ao vivo das 21 às 22 horas, com a ancoragem de Roberto Marcondes.

A atração será apresentada desde os estúdios da TV Marília - Canal 4 e retransmitida simultaneamente pelo canal do Portal Futebol Interior no YouTube, ficando disponibilizada ao longo da semana.

Roberto Monteiro
Roberto Monteiro
Além de Roberto Marcondes, o "Bate Bola" terá as participações de Luiz Carlos Ribeiro, Wolney Alonso, Roberto Monteiro e Artur Eugênio.

Nomes consagrados na nova atração esportiva nas noites de domingo na TV Marília
Nomes consagrados na nova atração esportiva nas noites de domingo na TV Marília
ROBERTO MONTEIRO MARCOU ÉPOCA NO RÁDIO DE SÃO PAULO
Luiz Carlos Ribeiro e Wolney Alonso são um dos mais conhecidos do narradores que vêm atuando no interior paulista, tendo Wolney Alonso marcado época no Estado de Rondônia.

Roberto Monteiro foi o principal repórter esportivo do Estado de São Paulo nos anos 1980/90, tendo atuado em grandes emissoras como Bandeirantes, Jovem Pan e Gazeta. Nos últimos anos, vinha sendo comentarista na Sport TV na Bahia.

O Portal Futebol Interior marcará presença com seu diretor Artur Eugênio, experiente jornalista que já atuou em inúmeros veículos de comunicação em todos os segmentos.

ROBERTO MARCONDES: DE VOLTA ÀS ORIGENS
Roberto Marcondes, que começou na imprensa esportiva em Marília, onde seu pai marcou época na imprensa local, voltou às origens recentemente após mais de 30 anos atuando em Campinas e São Paulo. Além das suas atividades na TV Marília - Canal 4, Marcondes inaugurou uma emissora web para atender a região.