Potiguar: Francisco Diá surpreende, mantém invencibilidade e leva ABC à final do turno

Alvinegro venceu o rival América-RN, na última quarta-feira, em jogo alucinante, por 4 a 3

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 23 (AFI) - A vitória do ABC por 4 a 3 em cima do América-RN, no clássico de Natal, teve dedo de Francisco Diá.

O treinador surpreendeu a todos ao entrar com escalação que ninguém jamais esperaria, principalmente o seu adversário, e foi a campo com Pedro Costa na ala, Cedric no meio e João Paulo como titular no ataque, sendo destaque do jogo com dois gols.

Diá está invicto no comando do ABC em 2020
Diá está invicto no comando do ABC em 2020

"Os jogadores estão de parabéns pela vitória. Eles se entregaram em campo e foram efetivos nas conclusões, as quais nos deram uma vitória diante de grande equipe e com ótimo treinador", falou Diá.

Com o resultado positivo, o ABC mantém-se invicto no Campeonato Potiguar, ultrapassa o rival, assume a liderança e, de quebra, classifica-se à final do primeiro turno diante do próprio América.

Por outro lado, o Alvinegro saiu de campo muito desgastada e com, pelo menos, quatro dúvidas para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo sábado, diante do Confiança, fora de casa.

"Com todo respeito ao nosso adversário, a partida poderia ter tido placar maior. O ABC se desgastou muito. Acabei a partida com jogador se arrastando em campo. E não temos tempo para treino ou recuperação para estrear na Copa do Nordeste. Afinal, já viajaremos para Aracaju, onde vamos enfrentar o Confiança", completou Diá.