Antes do Alagoano, Murici anuncia demissão de Edson Ferreira e contrata novo técnico

O clube agiu rápido e já no final da tarde desta segunda-feira (13) oficializou a chegada de Elenilson Santos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 13 (AFI) - Antes do começo do Campeonato Alagoano, que tem inicio previsto para o final de semana no próximo dia 25, alguns times do estado estão disputando a Copa Alagoas e a competição já custou o cargo de um técnico. Trata-se de Edson Ferreira, que foi desligado do comando técnico do Murici nesta segunda-feira. O clube agiu rápido e já oficializou a chegada de Elenilson Santos.

O gota d'água para a demissão de Edson Ferreira foi a derrota pelo placar de 3 a 0 para o ASA de Arapiraca em casa, neste domingo (12). Logo após a partida, o prefeito da cidade de Murici, Olavo Calheiros Neto e alguns diretores já conversam sobre o desempenho da equipe.

Elenilson Santos é o novo técnico do Murici
Elenilson Santos é o novo técnico do Murici
Apesar disso, a diretoria do Verdão agiu rápido e oficializou a chegada de Elenilson Santos. O jovem comandante começou a carreira no Coruripe, seu último clube onde trabalhou em 2019. Ele também tem passagens por Porto-PE, CSE, Penedense e CEO. Além de ter treinado o time feminino do Dimensão Saúde.

O novo comandante será apresentado ao elenco nesta terça-feira (14), e já comanda a equipe na quarta-feira (15), às 20h, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em partida válida pela 5ª rodada da Copa Alagoas.