Amazonense: Na lanterna, Iranduba-AM troca de treinador e anuncia ex-Noroeste

Após confirmar a saída de Charles Guerreiro na última semana, a equipe anunciou nesta segunda-feira (17) a contratação de Adriano Kanaa

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 18 (AFI) - Ainda sem vencer nenhuma partida em seis rodadas e na lanterna da primeira fase Campeonato Amazonense, o Iranduba entendeu que era o momento de mudança e está trocando de técnico para o segundo turno do estadual. Após confirmar a saída de Charles Guerreiro na última semana, a equipe anunciou nesta segunda-feira (17) a contratação de Adriano Kanaa, que na temporada passada treinou interinamente o Noroeste.

Aos 41 anos, o novo treinador chega com a missão de reverter a campanha feita no primeiro turno, para que na sequência do estadual a equipe consiga chegar a um mata-mata. Na rodada passada, quando a equipe foi comandada interinamente por Roberley Assis, os Guerreiros do Verdão foram derrotados pelo Manaus, por 1 a 0.

Adriano Kanaa é o novo técnico do Iranduba
Adriano Kanaa é o novo técnico do Iranduba
Antes de chegar a equipe amazoense, o treinador acumula passagens, algumas em categorias de base, por Caçador-SC, Porto-SC, Batatais, Arapongas-PR, Campo Mourão-PR, Iraty-PR e Atlético-RS. A estreia será já nesta terça-feira, quando o Iranduba fecha a sua participação na primeira fase, quando recebe o Fast, no Estádio da Colina, às 20h30.

Em nota, a diretoria do Verdão agradeceu pelo trabalho de Charles Guerreiro: "Agradecemos o professor Charles Guerreiro pelos serviços prestados e desejamos que o trabalho que de Adriano Kanaa marque um ponto de virada em nossa temporada".