Mineiro: Valorizado, técnico do América quer cumprir contrato até o fim

Felipe Conceição teve seu nome especulado no Athletico-PR e no Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - Nem mesmo a frustração por ter deixado o acesso à elite do Brasileirão escapar na última rodada no ano passado é capaz de fazer o técnico Felipe Conceição pensar em deixar o América-MG.

Responsável pela evolução do Coelho ao longo da Série B - assumiu o time na lanterna -, o treinador teve seu nome especulado no Athletico-PR e no Atlético-GO, mas o desejo é cumprir o contrato até o final.

Felipe Conceição tem contrato até dezembro de 2020 (Foto: Estevão Germano/América)
Felipe Conceição tem contrato até dezembro de 2020 (Foto: Estevão Germano/América)

"Eu não penso em sair do América agora. Gosto muito daqui, tenho um projeto junto com o presidente e, se Deus quiser, a gente vai continuar juntos até o final do ano como foi combinado", disse Felipe Conceição.

PRORROGAÇÃO
Devido a evolução apresentada pelo time sob seu comando, Felipe Conceição teve o vínculo prorrogado pela diretoria na reta final da Série B do ano passado até dezembro de 2020.

Deixando as especulações de lado, o treinador está focado na estreia do América-MG no Campeonato Mineiro, marcada para essa quarta-feira, contra a Caldense, na Arena Independência.

"A gente trouxe peças novas e continuamos o trabalho que vinha sendo feito. Isso fortalece o nosso ano. Espero fazer um grande Mineiro", afirmou Conceição.