Apesar de satisfeito, técnico diz que América-MG deve reforçar o elenco

O Coelho acertou a contratação apenas do zagueiro Anderson durante a pandemia

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Apesar de estar satisfeito com o elenco que tem em mãos neste momento, o técnico Lisca revelou que o América-MG ainda deve contratar de dois a três jogadores para a Série B do Brasileiro.

As chegadas de caras novas, porém, dependem de alguns fatores. A diretoria só vai atrás de reforços quando houver uma definição de calendário. Além disso, a questão financeira será levada em conta.

O técnico Lisca está satisfeito com o elenco (Foto: João Zebral/América-MG)
O técnico Lisca está satisfeito com o elenco (Foto: João Zebral/América-MG)
"O América tem uma perspectiva de trazer um ou dois jogadores, talvez até três jogadores, mas dentro de um cenário com mais definição de datas e perspectivas de definição de investimento", disse Lisca ao canal De Olho no Jogo.

Durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o América-MG anunciou apenas a contratação do zagueiro Anderson, ex-Bahia, Guarani e Confiança.

"Estou satisfeito (com o elenco). Um clube como o América nunca pode dizer que está com o elenco fechado, mas é um momento difícil", finalizou o treinador.

Mesmo faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória, o Coelho já está garantido na semifinal, com 21 pontos. São seis vitórias e três empates.