ELE FICA! Atibaia acerta permanência de treinador para o Paulista A2

Wilson Júnior se mostrou feliz e afirmou que o projeto que encontrou no Atibaia foi fundamental para o acordo

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - O técnico Wilson Júnior continuará no comando do Atibaia para 2020, visando a disputa do Campeonato Paulista A2. Na semana passada, após negociação, o treinador havia anunciado sua saída, mas a diretoria do Falcão contornou a situação e o convenceu a dar continuidade no projeto.

Wilson Júnior se mostrou feliz com o acerto e afirmou que o projeto que encontrou no Atibaia foi fundamental para que ele ficasse no clube para a próxima temporada.

"Muito feliz com o acerto. Chegamos a um acordo, pois o projeto estava indo muito bem! Já começamos a fazer o planejamento da A2 com a base que conseguimos na Copa Paulista. Vamos trabalhar muito e o ambiente que construímos aqui pode ser o diferencial para conquistarmos o acesso à Série A1 em 2020", disse Wilson Júnior.

Wilson Júnior (à esquerda) e o presidente do Atibaia, Alexandre Martyr Barbosa
Wilson Júnior (à esquerda) e o presidente do Atibaia, Alexandre Martyr Barbosa
Na Copa Paulista, o Atibaia ficou em quarto lugar no Grupo 2 com 12 pontos, conquistando a classificação à segunda fase, em que encerrou a participação na terceira colocação do Grupo 1 com cinco pontos.

SEQUÊNCIA

Segundo Wilson Júnior, a maior parte do elenco permanecerá.

"Do total, 80% dos jogadores vai ficar e conversamos com a diretoria sobre atletas que podem reforçar o elenco. Já mapeamos bastante jogadores junto com o departamento de desempenho. Além disso, estamos organizando toda a programação de pré-temporada, trabalho árduo", finalizou o técnico do Atibaia.

REAPRESENTAÇÃO

Os jogadores se reapresentam em 15 de outubro, quando serão realizados exames e testes físicos antes do início dos treinamentos.

Espaço incorporado por HTML (embed)