Paulista A2: Xerife do Atibaia pede tranquilidade para time superar Penapolense

Desfalque na derrota contra o Monte Azul, o meia Danilo Pereira está de volta ao time

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 28 (AFI) - Focado em retomar o caminho das vitórias na Série A-2, o Atibaia tem mais um desafio nessa sexta-feira, diante da Penapolense, no Estádio Décio Vitta, em Americana (SP). Encarado como fundamental pelo elenco e comissão técnica, o jogo pode colocar o Falcão de volta no G-8. Xerife da zaga, Éverton destacou a importância dos três pontos nesse momento:

"Sabemos da importância desse jogo, estamos vindo de uma derrota, mas a semana de trabalho foi muito boa e queremos fazer um grande jogo contra a Penapolense. Estamos fazendo boas partidas, mas a bola não vem entrando, além de falharmos um pouco lá trás. Mas agora é ter tranquilidade e frieza, pra sairmos com a vitória."

Atibaia está pronto para encarar o Atibaia
Atibaia está pronto para encarar o Atibaia
FOCO!
Desfalque na derrota contra o Monte Azul, o meia Danilo Pereira está de volta ao time. Essencial na criação das jogadas, o camisa 10 se mostrou focado:

"Nossa meta é estar sempre entre os oito, então vamos em busca da vitória. Continuamos acreditando no nisso trabalho e temos totais condições de revertermos a última derrota, pois a confiança só vem com vitórias."