Paulista A2: Atibaia renova com lateral-esquerdo que ainda não tinha estreado

O Falcão anunciou a renovação de contrato do lateral Renan na manhã desta quarta-feira (12)

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 12 (AFI) - Mesmo durante a paralisação do futebol brasileiro que durou mais de quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Atibaia seguiu na ativa no mercado de olho na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. E, nesta quarta-feira (12), confirmou a renovação de mais um jogador: lateral-esquerdo Renan.

Contratado antes da pandemia, o defensor teve sua estreia adiada pela interrupção do estadual. Com o retorno da competição cada vez mais próximo, o atleta teve seu vínculo renovado e mostrou empolgação para entrar em campo.

Renan renovou com o Atibaia
Renan renovou com o Atibaia
"Desde o momento que os treinos foram paralisados, mantive contato com a Diretoria e eles sempre deixaram claro a vontade de contar comigo para a competição, sendo minha vontade também, por tudo o que encontrei no Atibaia, em questão de profissionalismo, de grupo e ambiente. Nosso elenco é excelente e se reforçou, temos a melhor expectativa possível".

FOCO NO ACESSO
Atualmente, o Atibaia aparece na 11ª colocação com 14 pontos, quatro pontos atrás da Portuguesa, que tem 18 e é o primeiro time dentro da zona de classificação para às quartas de final. O Falcão ainda tem pela frente São Bento, Rio Claro e Juventus como adversários na primeira fase. Renan garante que o grupo está focado na classificação.

"Desde a nossa apresentação, nosso trabalho tem sido muito bom, temos colocado em prática os pedidos do Professor Wilson Junior. No início a perna vai pesar, pelo tempo de inatividade, mas vamos adquirindo confiança. Vamos um passo de cada vez, rumo a classificação e o título, buscando um final de ano maravilhoso para o clube."