Atlético-GO anuncia a contratação de goleiro do XV de Piracicaba

Leonardo estava se preparando para a disputa da Copa Paulista e foi surpreendido pelo convite do Dragão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 - Nesta quarta feira, o Atlético Goianiense anunciou mais um reforço para a temporada. Dessa vez, trata-se do goleiro Leonardo, que estava no XV de Piracicaba e fechou com o clube goianiense até o fim de 2022.

SURPRESA BOA

Revelado pela Ponte Preta, o arqueiro ainda defendeu Mogi Mirim, Inter de Limeira e XV de Piracicaba, clube onde estava se preparando para a disputa da Copa Paulista e foi surpreendido pelo convite do Dragão.

Foto: Divulgação / XV de Piracicaba
Foto: Divulgação / XV de Piracicaba

“Estava me preparando para disputar a Copa Paulista quando o Atlético mostrou interesse em minha contratação e chegou a um acordo com o XV. Só tenho a agradecer ao clube e à cidade de Piracicaba pelos anos em que me desenvolvi como atleta. Estou muito feliz com esse novo desafio e bastante motivado para fazer um grande trabalho aqui no Atlético”, disse o goleiro.

PRÓXIMA PARTIDA

Após perder o jogo de ida da Copa do Brasil para o Internacional, o Atlético Goianiense volta à campo neste sábado, às 19h, quando visita o Coritiba, no Couto Pereira, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.