Mineiro: Herói do Atlético se anima com estreia e espera ter sequência

Michael defendeu o pênalti cobrado por Felipe Alves no fim do primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - O experiente Fábio Santos foi quem marcou o gol da vitória atleticana sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Mineiro, mas o nome do jogo foi o goleiro Michael.

O jogador revelado na base do Atlético-MG estava sem atuar há dois anos e fez sua primeira partida oficial pelo clube. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Michael defendeu o pênalti cobrado por Felipe Alves.

"Graças a Deus consegui ajudar a equipe na defesa do pênalti. Estou há mais de dois anos sem jogar e estrear desse jeito é para animar qualquer um. Espero ter sequência, fazer grandes defesas e ajudar o Atlético, que está recheado de bons goleiros", disse goleiro de 24 anos.

Michael foi o responsável pela vitória atleticana na estreia (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Michael foi o responsável pela vitória atleticana na estreia (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Michael só teve uma oportunidade entre os titulares porque ainda não está nas melhores condições físicas após ficar um longo período contundido e Cleiton está com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.

BOA VOLTA
Quem também comemorou a estreia com vitória foi o zagueiro Gabriel, que retornou ao Atlético-MG depois de ser emprestado ao Botafogo no ano passado. O defensor, porém, acredita que o time tem muito a melhorar.

"Estou muito feliz. São muitos anos de clube, sai, amadureci e voltei um novo Gabriel. Avalio como boa nossa estreia, mas ainda falta muito para a gente chegar no ideal. É um processo. Está todo mundo de parabéns pelo empenho, pela dedicação", afirmou Gabriel.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, contra o Tupynambás, na Arena Independência.