Presidente do Atlético-MG desmente sobre Cazares no Corinthians

Sette Câmara negou que Cazares estejá próximo da equipe paulista

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - Cazares não está tão próximo do Corinthians como todos pensavam. Em entrevista na Rádio Itatiaia, o presidente Sette Câmara desmentiu o acerto entre atleta e Timão e garantiu que o mesmo não sai em caso de não recebimento de uma contrapartida financeira.

O mandatário bateu o pé e deixou claro sua posição sobre Cazares. O Corinthians contava com a saída do jogador de graça e já havia acertado tudo com o jogador. No entanto, agora terá que recorrer a outro caminho.

Cazares não vai mais para o Corinthians
Cazares não vai mais para o Corinthians

MAIS DETALHES!

O vínculo de Juan Cazares com o Atlético-MG se encerra no fim de dezembro. A outra é o empréstimo do meia ao Corinthians.

Encostado no Galo desde que afirmou que não renovaria seu contrato, Juan Cazares vem treinando com os jogadores da base. Enquanto isso, o equatoriano virou um "youtuber" com gracinhas com o elenco e zoando o rival Cruzeiro.

Envolvido em polêmicas extra-campo, Juan Cazares disputou apenas uma partida nesta temporada. No Atlético-MG desde 2016, o meia disputou 202 partidas e marcou 31 gols.

Juan Cazares seria o segundo gringo a trocar o Galo pelo Timão. Recentemente, a diretoria corintiana acertou a contratação do meia venezuelano Otero.