Após Santos, Athletico analisa contratação de atacante de rival do Brasileirão

Ricardo Oliveira está de saída do Atlético-MG por não fazer parte dos planos de Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - De saída do Atlético Mineiro, por não fazer parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Ricardo Oliveira começou a ser objetivo de desejo de vários clubes do futebol brasileiro. O Santos já abriu as portas para o retorno do atacante. Agora foi a vez do Athletico Paranaense demonstrar interesse.

O Athletico tem interessem em um centroavante desde que Marco Ruben deixou o Furacão para defender as cores do Rosário Central, da Argentina. O time se adaptou a jogar com um homem de referência e Dorival Junior seguiu esse estilo. O treinador, inclusive, vê com bons olhos a chegada do atleta.

Ricardo Oliveira está na mira do Athletico
Ricardo Oliveira está na mira do Athletico
MAIS DE RICARDO OLIVEIRA
Ricardo Oliveira tem 40 anos e foi revelado pela Portuguesa, após rápida passagem na base do Corinthians. Rodou por Santos, Valencia, Betis, São Paulo, Milan, Zaragoza, além de ter atuado nos Emirados Árabes. No Peixe, virou ídolo da equipe com dois títulos paulistas.

Apesar de ter ido ao Atlético com alto salário, Ricardo Oliveira deve abaixá-lo para seguir no futebol brasileiro por estar no final de carreira. Sendo assim, não será um problema para contratá-lo.