Catarinense: Apresentado, ex-LDU nega meta individuais e prioriza Avaí

O atacante estreou na partida contra o Joinville e fez um gol na vitória por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 20 (AFI) - Gastón Rodriguez estreou marcando gol na vitória do Avaí por 2 a 1 diante do Joinville na última rodada do Campeonato Catarinense. No entanto, sua apresentação oficial aconteceu mesmo apenas na manhã desta quinta-feira.O jogador se mostrou muito animado com a oportunidade no futebol brasileiro e prometeu se doar para conquistar os objetivos em seu novo clube.

"Quero agradecer o Avaí por confiar em mim e aos meus companheiros que me receberam muito bem desde a minha chegada. O Campeonato Brasileiro tem uma liga muito linda. O Avaí me apresentou um projeto interessante e o vi como um grande desafio na minha carreira", falou o atacante.

NOVO CAMISA 9

Rodriguez chegou para ser o homem de referência no Avaí, mas não se incomoda em atuar ao lado de outro camisa 9, assim como ocorreu nos tempos de LDU, quando jogou com Hernan Barcos, ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.

Gastón Rodriguez foi apresentado pelo Avaí
Gastón Rodriguez foi apresentado pelo Avaí
"Gosto de fazer gols, mas vou jogar conforme o desejo do Avaí. O objetivo é poder ajudar o clube de toda maneira possível", completou o jogador.

Ele ainda comentou sobre a estreia com gol. "Fazer gol sempre é bom. Mas é sempre importante primeiro a equipe e depois o individual. Ganhamos confiança e podemos trabalhar com tranquilidade para jogar a próxima partida", concluiu.

Na terceira coocação, com dez pontos, três a menos do que Brusque e Marcílio Dias, o Avai volta a campo apenas na segunda-feira, às 20h, para encarar o Tubarão, no domingos Gonzalez.