Bahia encaminha chegada de zagueiro que estava em rival do Brasileirão

Trata-se de Anderson Martins, que está sem clube desde agosto, quando anunciou a rescisão contratual com o São Paulo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 22 (AFI) - Cerca de um mês depois de ter sua rescisão contratual com o São Paulo publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o zagueiro Anderson Martins está bem perto de acertar com um novo clube. Trata-se do Bahia, que vem tendo a sua defesa como o setor mais criticado neste inicio de Brasileirão.

Por enquanto, a assessoria de imprensa do Bahia, se limitou a dizer que não se pronuncia sobre negociações em andamento e que só confirma a chegada de um jogador quando o contrato está assinado. Enquanto isso não acontece, Anderson Martins segue em Fortaleza, sua terra natal, onde aprimora sua forma física com treinos sob supervisão de preparador físico.

Anderson Martins está bem perto do acerto com o Bahia
Anderson Martins está bem perto do acerto com o Bahia
Anderson Martins estava no Morumbi desde 2018 e tinha contrato até o fim de dezembro de 2020, mas teve sua rescisão contratual no mês de agosto. Ao todo, realizou 56 partidas com a camisa do São Paulo e marcou dois gols. No Bahia, chegaria para disputar a titularidade com Juninho, Ernando, Lucas Fonseca Wanderson e Ignácio.

CARREIRA
Anderson começou no Vitória e depois foi para o Vasco, em 2011, onde formou dupla com Dedé e foi campeão da Copa do Brasil e vice brasileiro. Foi para o Catar e, em 2014, foi emprestado ao Corinthians. Retornou ao Vasco em 2017 e por fim estava no São Paulo.