Bahia comunica que analista de desempenho do clube está internado com Covid-19

Nas redes sociais, o Bahia publicou que o profissional está bem, não tem complicações e que foi internado apenas por precaução

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 02 (AFI) - Nesta terça-feira, logo após a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o auxiliar técnico do Bahia, Claudio Prates, comunicou em entrevista coletiva que alguns profissionais do clube estão afastados devido à contaminação do novo coronavírus e que Rafael Vieira, analista de desempenho do Tricolor, está internado com o vírus.

Nas redes sociais, o Bahia publicou que o profissional está bem, não tem complicações e que foi internado apenas por precaução.

POSTURA

Prates falou na coletiva sobre os casos de covid-19 no elenco e nos membros da comissão técnica, além de elogiar a postura do time.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

"A gente está com vários adoentados de Covid-19, alguns em hospital, tudo isso, o emocional do grupo hoje, mostra o que a gente mais quer, que é a dedicação, o esforço, a superação, eles se entregaram ao máximo."

"Diante de uma equipe que só tinha uma coisa a fazer, atacar, e, mesmo com um jogador a menos, teve uma boa estratégia e soube fazer isso. A gente soube controlar um tempo e, no outro, sofremos com o desgaste dos problemas da semana", disse o auxiliar.

OUTROS CASOS

O Bahia teve alguns profissionais diagnosticados com a Covid-19 recentemente. Além d Rafael Vieira, estão com a doença o goleiro Matheus Claus, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, o volante Ronaldo, o técnico Mano Menezes e os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas.