Paulista A3: Barretos empresta goleiro ex-Osasco Audax para o Corinthians

Mateus Almeida, arqueiro de 22 anos, está deixando o estádio Fortaleza rumo à Arena Corinthians

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 17 (AFI) - Perto de estrear no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos confirmou, na tarde desta sexta-feira, que emprestou o goleiro Mateus Almeida para o Corinthians.

O jovem, de 22 anos, não seria titular do Touro do Vale. Além disso, ele não deverá integral o elenco principal alvinegro, dirigido por Tiago Nunes. A tendência é que ele seja repassado para o Aspirantes, que poderá disputar o Brasileirão de Aspirantes e a Copa Paulista.

Mateus Rodrigues de Almeida foi revelado pelo Osasco FC, mas, em 2016, subiu aos profissionais do Osasco Audax. Depois, rodou pelo Olímpia, passou pelo próprio Barretos e defendeu o América-SP.

Mateus
Mateus
A estreia tricolor no Paulista A3 acontece no sábado, 25 de janeiro, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Grêmio Osasco.

MODO DE DISPUTA
No Campeonato Paulista da Série A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.