Paulista A3: Atacante do Batatais fala sobre paralisação e tenta manter ritmo em casa

Pablo contou que os preparadores físicos do Batatais fizeram uma cartilha de exercícios

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 25 (AFI) - Titular em boa parte dos jogos do Batatais até o momento no Campeonato Paulista da Série A3, o atacante Pablo fez questão de comentar sobre essa situação adversa por conta da pandemia do novo coronavírus, justamente quando a equipe vinha em uma boa fase dentro do estadual, com três jogos de invencibilidades.

"É a minha segunda temporada como profissional e agora estou participando bem mais dos jogos e fico triste porque era um momento muito bom. A gente vinha bem no campeonato, conseguimos pontuar e estávamos nos mantendo no G8, que é o mais importante. Esperamos que quando o campeonato voltar, a gente possa manter o mesmo nível para se classificar e continuar no caminho certo. Para nós foi um baque, mas não tem o que fazer, sabemos que é para o bem da nossa saúde", afirmou o atacante.

Atacante do Batatais fala sobre paralisação e tenta manter ritmo em casa
Atacante do Batatais fala sobre paralisação e tenta manter ritmo em casa
FOCO TOTAL EM CASA
Para manter o ritmo, mesmo em casa durante essa quarentena, o centroavante contou que os preparadores físicos do Batatais fizeram uma cartilha de exercícios, para que os jogadores mantenham uma boa forma física mesmo treinando em suas residências.

"Estamos em casa, mas a gente continua treinando. Eu estou indo em um campo perto da minha casa para fazer todos os exercícios que o nosso preparador físico passou. Montaram uma lista para a gente se manter em forma, porque temos que manter o ritmo de jogo. Então não só eu, como todos os jogadores, continuamos treinando firme em casa, para que a gente não tenha dificuldade quando voltarmos", concluiu.

Atualmente, o Batatais aparece na sexta colocação com 18 pontos, dentro da zona de classificação para às quartas de final.