Série C: Tombense terá reforço do departamento médico para encarar o Boa Esporte

Em quinto lugar, com 26 pontos, só a vitória interessa para o Carcará contra o rival do estado

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 04 (AFI) - Precisando vencer para sonhar com a classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense-MG recebe o já rebaixado Boa Esporte-MG, neste sábado, às 19h, em Tombos, pela última rodada da competição nacional.

Em quinto lugar, com 26 pontos, mesma pontuação do Ituano, uma posição acima na tabela, o Gavião-Carcará precisa vencer o Boa e torcer para que o Ituano, Brusque, Ypiranga ou Londrina tropecem.

RETORNOS

Foto: Victor Souza / Tombense
Foto: Victor Souza / Tombense
O treinador Julinho Camargo terá um desfalque certo para a partida deste sábado.

Admilton está vetado pelo departamento médico do clube. Em contrapartida, David, Matheus Lopes e Alipio voltam após se recuperarem do Covid-19.

O comandante da Tombense analisou o jogo decisivo e pediu foco total para seus atletas.

"A projeção para a semana é de dedicação total, mesmo com a perda de alguns jogadores significantes, vamos ver ao longo da semana com quem realmente vamos poder contar no sábado e usar todas as forças. Trabalhar bem e com foco total para buscar a vitória. Fazer a nossa parte e esperar que um dos quatro adversários tenha um resultado que nos beneficie também. É ter foco e buscar o resultado, que são os três pontos", disse o treinador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, Julinho Camargo deve mandar o time à campo com: Felipe; David, Moisés, Matheus Lopes e João Paulo; Denner, Marquinhos e Gabriel Lima; Ibson, Rubens e Daniel Cruz.