Bernardo, aquele mesmo, acerta com time que disputou a Série C, mas volta atrás

Jogador disputou a última temporada pelo Al Khaleej, segunda divisão do futebol profissional saudita

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - O meia Bernardo, aquele famoso por polêmicas e que teve atuações de destaque no Vasco, quase se tornou o novo reforço do Botafogo da Paraíba. O jogador de 29 anos chegou a aceitar uma proposta feita pelo clube paraibano, mas mudou de ideia, após conversa com seu empresário, e desistiu do acerto.

Depois disso, houve uma tentativa de reaproximação, vinda do próprio atleta, mas a diretoria botafoguense se mostrou incomodada com o desfecho da primeira negociação e não quis retomar as conversas. A contratação de um meio-campista é uma das prioridades do Belo para a próxima temporada.

Foto: Divulgação / Vasco
Foto: Divulgação / Vasco
Com passagem pela base do Cruzeiro, Bernardo teve um início de carreira promissor, com grandes atuações por Vasco e Goiás, mas as polêmicas atrapalharam. Sem muito destaque, passou por Santos, Palmerias, Ceará, Coritiba, Botafogo-SP e Ipatinga. Atualmente, defende o Al Khaleej, que disputa a segunda divisão da Arábia Saudita.

O jogador se envolveu em muitos episódios que comprometaram sua imagem. Um dos mais marcantes foi quando ele foi sequestrado e torturado. Especula-se que isso ocorreu porque ele se relacionou com a namorada de um traficante. A polêmica mais recente é uma acusação de agressão feita por Patrícia Mello, sua ex-namorada.