Paraibano: Após goleada em jogo-treino, Evaristo Piza faz avaliação do Botafogo-PB

Belo estreia no Estadual no próximo domingo, diante do São Paulo Crystal, às 16h, em casa

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 13 (AFI) - O Botafogo PB encerrou a fase de amistosos de forma convincente. No último domingo, o Belo venceu o Sport Lagoa Seca pelo placar de 4 a 0, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, com gols de Lohan (2), Enercino e Gabriel Corrêa, e põe ponto final à pré-temporada.

O treinador Evatisto Piza,após goleada, fez uma avaliação da da preparação e destacou as perspectivas para as próximas competições da temporada.

Evaristo Piza celebra boa temporada no Botafogo-PB
Evaristo Piza celebra boa temporada no Botafogo-PB
"Foi o último jogo antes da estreia. Deu para dar a carga necessária de jogo aos atletas. Neste período, rodei o elenco, dei oportunidade a todos e conheci as características individuais de cada um. O grupo respondeu bem ao que pedi em termos táticos, técnicos e físicos. Evolução gradativa do primeiro ao último jogo-treino", declarou Piza.

"Estou bastante contente com o que vi. Inclusive, comentei isso com a comissão técnica e com o plantel. Agora, é tempo dos ajustes finais. É buscar informações do adversário. Em cima disso, vamos ter dados dos nosso adversário e incluir alguns conceitos a partir de terça-feira. Acredito que os jogadores entenderam o que quero", emendou.

Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Botafogo-PB agora mira a participação nos campeonatos oficiais.

No próximo domingo 19 de janeiro, o Alvinegro recebe o São Paulo Crystal, às 16h, na rodada inaugural do Campeonato Paraibano.