Time da Paraíba tenta viabilizar contratação de Léo Moura, ex-Grêmio e Flamengo

O jogador esteve reunido com a diretoria do Botafogo e pode atuar no futebol paraibano

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 23 (AFI) - O Botafogo segue sonhando com um jogador experiente para a temporada 2020. O time da Paraíba chegou a negociar com o atacante Luis Fabiano, ex-São Paulo, e com o goleiro Felipe, ex-Corinthians. O nome da vez, no entanto, é do lateral Léo Moura, que esteve reunido com a diretoria do clube na manhã desta quinta-feira.

O primeiro encontro foi bem visto por ambas as partes. Porém, a diretoria do Botafogo trata a negociação como 'difícil'. Para viabilizar a contratação, o Belo teria que impulsionar o seu programa de sócio-torcedor. O clube tem em torno de 3 mil e precisaria de mais de 5 mil para conseguir pagar os vencimentos do ex-gremista.

Com 41 anos, Léo Moura acredita que pode ainda render no futebol brasileiro e recusa a encerrar a carreira neste momento. O lateral acabara de deixar o Grêmio, por quem conquistou a Copa Libertadores da América em 2017.

Léo Moura está na mira do Botafogo-PB
Léo Moura está na mira do Botafogo-PB
MAIS DE LÉO MOURA
Léo Moura começou a carreira no Botafogo e rodou por Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e viveu boa parte da sua carreira no Flamengo, onde conquistou um Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco títulos do Carioca.

Deixou o Flamengo para jogar no futebol dos Estados Unidos. Voltou ao Brasil no Santa Cruz e não demorou a ser contratado pelo Grêmio, disputando três temporadas com a camisa tricolor.