Ex-Santo André, Paulo Roberto Santos não chega a acordo com time da Série C

O treinador chegou a abrir negociação para assumir o Botafogo-PB, mas o martelo não foi batido

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - A negociação entre Botafogo-PB e Paulo Roberto Santos não foi concluída. A informação foi confirmada pelo treinador ao Portal Futebol Interior.

As conversas foram intensificadas na semana passada depois da chegada de Edgar Montemor como diretor executivo do Botafogo-PB. Os dois trabalharam juntos na ótima campanha do Santo André no Paulistão.

Paulo Roberto Santos não chegou a um acordo com o Botafogo-PB
Paulo Roberto Santos não chegou a um acordo com o Botafogo-PB
"Tivemos algumas conversas com a possibilidade de comandar o clube na Série C, mas não chegamos a um acordo salarial. Só tenho a agradecer o clube pela lembrança do nosso nome. Seguimos firmes em busca de novos desafios", disse o treinador.

Essa não é a primeira vez que o Botafogo-PB tenta a contratação de Paulo Roberto Santos. O clube já havia entrado em contato durante o Paulistão, mas o treinador recusou a proposta pois havia dado a palavra que permaneceria no Santo André até o fim do campeonato.

Sob o comando do treinador de 61 anos, o Ramalhão fez uma das melhores campanhas da fase de grupos no Paulistão e foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras em um jogo equilibrado.