Time carioca pode perder volante para Europa, mas já tem outro nome na pauta

Podendo perder Alex Santana para o Ludogorets, da Bulgária, o Botafogo está perto de contratar Luiz Antônio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - A ausência do volante Alex Santana na partida deste domingo (05) contra o Fluminense, válido pela semifinal da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca - foi vista com estranheza pelo torcedor do Botafogo. A causa divulgada pela diretoria alvinegra para esse corte do duelo foi um desconforto muscular, mas a verdade deve ser outra.

Isso porque, o Botafogo recebeu uma proposta bastante interessante neste domingo (05) pelo jogador. Alex Santana está na mira do Ludogorets, da Bulgária, ex-time do técnico Paulo Autuori e a negociação deve ser fechada durante o decorrer desta semana.

Alex Santana está de saída do Botafogo
Alex Santana está de saída do Botafogo
Contratado pelo Botafogo em 2019, em uma negociação que envolveu Rodrigo Lindoso, com o Internacional, o volante rapidamente ganhou espaço e em pouco mais de um ano fez 53 jogos e marcou 11 jogos pelo time alvinegro. Neste retorno da pandemia, ele entrou em campo apenas no duelo contra a Portuguesa, na última quarta-feira.

NA MIRA
Com a eminente saída de Alex Santana, o Botafogo já está no mercado em busca de uma peça de reposição. O nome preferido nos corredores do Estádio Nilton Santos é o de Luiz Antônio, ex-Flamengo, que está livre no mercado após o fim de seu contrato no FC Baniyas, dos Emirados Árabes. Novidades sobre essa negociação também devem acontecer nos próximos dias.