Marcelo Benevenuto acredita que Botafogo poderia ter vencido: 'Só faltou o gol'

Neste domingo, o Fogão ficou no 0 a 0 diante do Santos, no Nilton Santos

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 20 - De olho na vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo, mais uma vez, atuou com várias modificações e empatou sem gols contra o Santos, neste domingo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Marcelo Benevenuto, o time merecia a vitória.

"Pelo o que nosso time apresentou, com certeza merecia a vitória. Fomos muito bem e acho que só faltou mesmo o gol. Não deu hoje (domingo), mas vamos agora focar no próximo jogo que será importante para o clube. Temos que fazer um bom jogo e tentar uma vaga", afirmou o zagueiro se referindo ao clássico contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Marcelo Benevenuto falou sobre o empate com o Santos
Marcelo Benevenuto falou sobre o empate com o Santos
VALE VAGA!
Este jogo no estádio de São Januário vai valer uma vaga nas oitavas de final da competição. No primeiro confronto, na última quarta-feira, no Engenhão, o Botafogo venceu por 1 a 0 e agora na volta pode até empatar para garantir a classificação e faturar o prêmio da CBF de R$ 2,6 milhões. O Vasco precisa vencer por dois ou mais gols ou ganhar por um de diferença para levar a definição aos pênaltis.

As voltas dos meias Honda e Bruno Nazário são dadas como certas. O japonês ficou no banco de reservas e entrou na parte final do empate contra o Santos, mas Nazário nem foi relacionado porque já disputou 25 jogos nesta temporada.