Paulistão: Ainda no DM, atacante do Botafogo projeta retorno após fim da paralisação

Dodô está em reta final de recuperação da cirurgia no joelho direita e deve voltar a treinar com bola em maio

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) - Na reta final de recuperação da cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Dodô projeta estar à disposição da comissão técnica botafoguense para treinar com bola no início de maio e provavelmente irá ajudar o Botafogo-SP no retorno do Campeonato Paulista da Série A1 após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Ele sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em meados de outubro e passou por cirurgia cerca de três semanas depois.

“Estou na fase final de recuperação. Provavelmente, estarei 100% recuperado no final de abril ou início de maio. Assim, posso voltar a jogar normalmente. Minha vontade de jogar é gigante. Estou fora dos gramados desde outubro, mas parece que não jogo futebol há seis anos”, afirmou Dodô em entrevista por Skype.

Em reta final de recuperação, Dodô projeta volta aos gramados em maio
Em reta final de recuperação, Dodô projeta volta aos gramados em maio
“O torcedor botafoguense pode esperar um Dodô mais forte, muito mais confiante, mais decisivo e que vai ajudar a equipe neste ano. Estou muito ansioso para jogar e ajudar o Botafogo na conquista do acesso para a Série A”, acrescentou.

EM CASA
Dodô diz que continua fazendo tratamento e treinando fisicamente em casa em razão da pandemia de coronavírus. Ele, inclusive, afirmou que tem conversado diariamente com sua família sobre o novo vírus.

“Procuro sempre conversar com meus pais e familiares sobre este momento. Temos que tomar os cuidados necessários. É um momento delicado e espero que essa pandemia seja controlada”, completou o meia-atacante.