Torcedor poderá votar e escolher uniforme número 2 do Botafogo-SP

Torcedores poderão participar da votação até as 16h desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - A quarentena ainda se mantém no planeta bola, mas a interatividade é intensa entre clubes e torcedores. O Botafogo, por exemplo, colocou em votação o uniforme número 2. Os tricolores poderão votar e escolher qual manto os jogadores vestirão.

"O torcedor botafoguense poderá participar da escolha do novo modelo do uniforme número 2 para o restante da temporada. O novo uniforme continuará sendo listrado nas cores vermelha, branca e preta na parte da frente da camisa. Porém, o torcedor vai escolher como ficará a parte de trás: vermelha ou preta", informou o clube.

"Na cor vermelha, a manga será preta com detalhe também em vermelho. Já na opção preta, a manga também será preta com detalhe em vermelho".

Votação tricolor. (Foto: Divulgação)
Votação tricolor. (Foto: Divulgação)
VOTAÇÃO!
O uniforme vermelho tem o número 1 e o uniforme preto o número 2. A votação será pelas redes sociais do Tricolor. Os torcedores poderão participar da votação até as 16h desta quinta-feira (9).

O Paulistão ainda tem mais duas rodadas na primeira fase. Quando a bola voltar a rolar, o Tricolor receberá o Guarani no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.