Ex-São Paulo dá apoio a técnico do Botafogo-SP mesmo após 4ª derrota seguida

Botafogo amarga a vice-lanterna com apenas 14 pontos em 17 jogos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) - O Botafogo só não é pior do que o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera perdeu do CSA, por 1 a 0, e chegou a quatro derrotas seguidas. Ainda assim, o técnico Claudinei Oliveira tem o apoio da diretoria. Quem garante é o próprio treinador.

"Após o jogo saí muito chateado, da forma como perdemos, não era pra ter perdido. Chego na sala, no pós-jogo e recebo uma ligação da direção, na pessoa do Adalberto Baptista, dando apoio, mostrando que confia no trabalho, entendendo que poderíamos ter tido uma sorte maior", disse Claudinei Oliveira.

Prestigiado até quando? (Foto: Divulgação)
Prestigiado até quando? (Foto: Divulgação)

"Agradeço o apoio, do Adalberto, de toda diretoria do Botafogo, a gente não costuma ver isso. Só aumenta a minha responsabilidade de fazer cada vez mais e melhor, me dedicar mais para retribuir essa confiança no meu trabalho", completou o treinador fazendo referência ao ex-dirigente do São Paulo e, hoje, presidente do Conselho de Administração da Botafogo S/A.

PIOR ATAQUE!
Apesar do tal apoio, Claudinei Oliveira não tem feito muito por merecer. O Botafogo amarga a vice-lanterna com apenas 14 pontos em 17 jogos. E não é só isso! O time paulista tem o pior ataque ao lado do Oeste com apenas dez gols marcados.

O próximo desafio será no domingo, às 20h30, contra o Vitória no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 18ª e penúltima rodada do turno.