Paulistão: RB Bragantino confirma lesão ligamentar de zagueiro após sofrer pisão

Fabrício Bruno terá que passar por tratamento e a volta ainda é incerta

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) - O zagueiro Fabrício Bruno está fora de combate. O zagueiro do Red Bull Bragantino foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Santo André, por 1 a 0, após receber um pisão forte no tornozelo esquerdo. Segundo a assessoria do clube de Bragança Paulista, ele "sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo".

Fabrício Bruno terá que passar por tratamento e a volta ainda é incerta. Ao menos, o departamento médico do RB Bragantino, após exames detalhados, descartou a ruptura de ligamento. A partida no Estádio Bruno José Daniel ainda deu outro problema ao RB Bragantino.

A torcida do clube recebeu uma emboscada dos torcedores rivais. Ainda de acordo com o clube do interior "sobre o ataque à van da nossa torcida no jogo de ontem (domingo), estamos em contato com o delegado que acompanhará o caso e o colocamos em contato com algumas pessoas que estavam na van. Ele ouvirá os depoimentos", relatou.

Fora de combate. (Foto: Divulgação)
Fora de combate. (Foto: Divulgação)
FORA DO G2!

A derrota manteve o RB Bragantino fora do G2 do Grupo D com os mesmos oito pontos do vice-líder Corinthians, mas com saldo de gols inferior (2 a 0). O Guarani lidera o grupo com nove pontos.

O time do técnico Felipe Conceição voltará a campo na sexta-feira, às 21h30, quando receberá o Ituano no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada.