Zagueiro elogia crescimento do RB Bragantino e garante foco na reta final

"Meu foco no momento é ajudar o Bragantino para que a gente possa terminar na melhor posição possível na competição", afirmou

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - De contrato estendido até o final de 2022, Fabricio Bruno tem apenas um foco no momento: ajudar o Red Bull Bragantino a subir cada vez mais na tabela. No Brasileirão, o jogador atuou em seis partidas, tendo três vitórias e dois empates e apenas uma derrota. No último jogo em que foi titular, participou da goleada sobre o Bahia por 4 a 0 com belo lançamento.

"Estou feliz com o desempenho e crescimento da equipe no Campeonato Brasileiro. É um grande prazer fazer parte desse clube que possui uma grande estrutura e apostou em mim. Meu foco no momento é ajudar o Bragantino para que a gente possa terminar na melhor posição possível na competição", afirmou o zagueiro.

Com o camisa 34 em campo, em 13 partidas, sofreu a média de 0.92 por jogo. O time alcançou sete vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Sem o defensor, nas 27 vezes, sofreu 33 gols, uma média de 1,28 por partida, sendo sete vitórias, dez derrotas e dez empates.

CARREIRA

Revelado pelo Cruzeiro em 2016, Fabrício Bruno fez uma temporada curta vestindo a camisa celeste, com oito jogos e 1 gol marcado. Logo em seguida foi para a Chapecoense, onde passou dois anos (2017 e 2018), jogando 58 jogos e um gol marcado.

Em 2019, o zagueiro voltou para o Cruzeiro, disputou 26 jogos e foi visto com bons olhos pela diretoria do RB Bragantino, vestindo a camisa da equipe paulista, tendo um total de 13 jogos, com sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. Atingiu o jogo 100 de sua carreira, ganhando um título: o Troféu do Interior.

PRÓXIMO JOGO

Neste sábado, às 21h, o Massa Bruta tem pela frente o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 24ª rodada. Com 27 pontos, o time paulista está em 15º e quer se distanciar da zona do rebaixamento.