Série B: Goleiro do Brasil despista sobre propostas: "Estou focado aqui"

Carlos Eduardo é um dos poucos destaques individuais do time rubronegro neste início de campeonato

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 20 (AFI) - Um dos poucos destaques individuais do Brasil de Pelotas até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Carlos Eduardo vem sendo observado por outros clubes. Algumas sondagens, inclusive, já surgiram e uma transferência antes do fim do ano não está descarta.

"Não posso falar nada porque não sei. Isso tem que ver com meus procuradores e empresários. Estou focado no Brasil de Pelotas, pois é um clube que eu amo. Se for uma coisa boa para todo mundo, a gente vê com bons olhos", afirmou o goleiro à Rádio Pelotense após a derrota para o Paraná, por 1 a 0, em Pelotas, na última sexta-feira.

O goleiro Carlos Eduardo vem despertando interesse de outros clubes
O goleiro Carlos Eduardo vem despertando interesse de outros clubes

Revelado na base do Athletico-PR, Carlos Eduardo tem 27 anos e passou por Concórdia e Brasil de Farroupilha até chegar ao Brasil de Pelotas em 2015. Nesta temporada, o goleiro virou titular absoluto. São 23 jogos até aqui.

REFORÇOS!
Enquanto isso, a diretoria xavante está no mercado em busca de reforços para a sequência do campeonato. Mais precisamente atrás de de um lateral-esquerdo.

"Vamos ter que buscar (lateral-esquerdo). Antes a gente vinha conseguindo improvisar, mas agora nem isso conseguimos, porque as peças que a gente estava usando estão fora. Vamos ver no decorrer desses dias o que podemos fazer em temos de contratação. Mas sem afobação, sem comprometer o orçamento", disse o vice-presidente Giovanni Alcântara.

Com 12 pontos, o Brasil de Pelotas tenta se distanciar da zona de rebaixamento e volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Sport, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 11ª rodada.