Tite evita polêmica com Klopp e 'enrola' ao falar de meia do Liverpool

O treinador da seleção brasileira optou por não entrar em 'confronto' com Klopp

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) - O técnico Tite tem como marca registrada o discurso na base do 'enrolation'. O treinador costuma usar palavras difíceis e contornar o assunto para sair da 'linha de tiro'. Em polêmica com o Klopp, do Liverpool, não foi diferente. O comandante da seleção brasileira evitou o 'confronto' com seu companheiro de profissão.

"Eu e o Klopp temos o mesmo pensamento e a mesma escala de valores. É essencial a saúde dos atletas. Ela é humana. A utilização é secundária, assim como o esporte é secundário quando a gente fala de saúde, quando a gente fala de pessoas, quando a gente fala de algo que é maior. Nós temos essa mesma ideia e forma de ver o futebol", disse à Rádio Jovem Pan.

Tite falou sobre Fabinho
Tite falou sobre Fabinho
A resposta foi à entrevista de Klopp, após vitória do Liverpool, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. O treinador lamentou a lesão de Fabinho e afirmou que não faria falta na seleção brasileiro, já que 'esquenta' banco.

Fabinho está entre os convocados para os próximos confrontos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em novembro.

PRESSÃO!
Enquanto isso, Tite segue sendo muito criticado, mais uma vez, pela convocação, principalmente após anunciar o nome de Lucas Paquetá para vaga de Coutinho. O apelo era em cima de nomes como Thiago Galhardo, Gerson e Marinho.