BRASILEIRO FEMININO A1: Corinthians vence Grêmio e abre grande vantagem nas quartas

Com o resultado, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para segunda-feira (2), às 19h

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino A1 começou neste domingo com o primeiro jogo das quartas de final. O Corinthians visitou o Grêmio, na arena adversária, em Porto Alegre (RS) e venceu por 3 a 0, abrindo grande vantagem em busca da vaga à semifinal.

Com o resultado, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para segunda-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Grêmio precisa vencer por três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou mais para avançar no tempo normal.


COBERTURA NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados
online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO BRASILEIRO FEMININO A1!


OS GOLS

O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Crivelari começou a brilhar. Victoria Albuquerque fez grade jogada, tirou da goleira e tocou para Crivelari mandar para a rede.

No segundo tempo, o placar foi ampliado aos quatro minutos. Crivelari foi acionada pela esquerda e cruzou. A zagueiro do Grêmio tentou tirar, mas mandou contra o próprio gol. Logo em seguida, aos seis minutos, Portilho cruzou rasteiro, pela direita, e encontrou de novo ela, Crivelari, que completou livre de marcação.

OUTROS JOGOS

As outras três partidas das quartas de final serão realizada na quarta-feira (28) e conta com dois confrontos paulistas: São Paulo x Santos e Palmeiras x Ferroviária.

Confira os resultados da 1ª rodada
Grêmio
0
x
3
Corinthians
Próximos Jogos
Kindermann x Internacional
28/10/2020 17:00
São Paulo x Santos
28/10/2020 19:30
Palmeiras x Ferroviária
28/10/2020 19:30