BRASILEIRÃO: Em dia de empates, Internacional, de Guerrero, rouba a cena

O Portal Futebol Interior faz a cobertura completa de todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - A rodada deste sábado que abriu a 28º rodada do Campeonato Brasileiro teve cinco jogos. Quatro deles acabaram empatados e o Inter conquistou um excelente resultado em Salvador, onde venceu o Bahia por 3 a 2.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLÁSSICO EMPATADO
Corinthians e Santos ficaram no zero no clássico que abriu a 28º rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. A partida foi disputada na Arena Corinthians, em São Paulo.

O Corinthians repetiu a péssima atuação dos jogos passados e segue sem vencer há seis jogos no Brasileirão. A última vitória aconteceu no dia 29 de setembro sobre o Vasco por 1 a 0, na Arena Corinthians. O Timão soma agora 45 pontos, na quinta colocação.

O Santos, que vinha de derrota para o Atlético-MG, segue em terceiro colocado, com 52 pontos, 12 a menos do que o líder Flamengo. O Peixe, principalmente na etapa final, criou mais chances e poderia ter saído com a vitória no clássico.

Internacional foi o único vencedor da rodada
Internacional foi o único vencedor da rodada
INTER VENCE EM SALVADOR
Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Internacional venceu o Bahia por 3 a 2 neste sábado, na Fonte Nova, e deu ao técnico um triunfo em sua estreia.

Com o resultado, o clube de Porto Alegre chega aos 45 pontos, subindo para a quinta posição da tabela. Já a equipe de Salvador estaciona nos 41 pontos e dorme no oitavo posto do campeonato.

VASCO SOMA UM PONTO
Em jogo marcado por polêmica, Ceará e Vasco da Gama ficaram no empate por 1 a 1 no início da noite deste sábado, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Ceará chega aos 30 pontos, ainda lutando contra o rebaixamento. Já o Vasco da Gama perdeu a oportunidade de entrar na briga por uma vaga na Libertadores. O time carioca, que vem de cinco jogos sem derrota, tem 38.

FLU EMPATA COM CHAPE
Fluminense ficou no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, em pleno Maracanã, pela 28ª rodada.

Com o resultado, a Chapecoense chegou ao 13º jogos em vitória, a última no dia 18 de agosto, por 1 a 0, contra o Avaí. O time catarinense é o penúltimo colocado, com 18 pontos, 12 do próprio Fluminense, que conheceu seu terceiro tropeço consecutivo.