Vasco 1 x 1 Goiás - Com gol contra no fim, Trem Bala cede empate em São Januário
O clube carioca vencia até os 51 minutos, quando Oswaldo Henríquez acabou jogando contra o próprio gol
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Com gol contra de Oswaldo Henríquez, aos 51 minutos da etapa complementar, o Vasco da Gama cedeu o empate por 1 a 1 diante do Goiás na noite desta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado ainda não confirma a permanência da dupla na divisão para 2020. Pior para o time cruz-maltino que deixou o campo debaixo de vaias.
Espaço incorporado por HTML (embed)

VASCO NA FRENTE!
O Goiás não esperou o Vasco da Gama e foi logo criando as principais oportunidades de gol. Logo aos dois minutos, Rafael Moura evitou a saída da bola e cruzou para Leandro Barcia. O atacante desviou na primeira trave e obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa. O goleiro, na sequência, voltou a brilhar ao fazer um milagre na cabeçada de Gilberto, após cobrança de escanteio de Thalles.
Após o gol, o time carioca foi bem superior e viu Rossi ser o jogador mais acionado. O atacante apostou na velocidade para tentar fazer o segundo, mas na melhor tentativa Tadeu fez defesa segura. Já o Goiás foi só se reencontrar na etapa final. Rafael Moura apareceu livre dentro da área e cabeceou por cima.
MUITA EMOÇÃO
O jogo ficou totalmente aberto. O Vasco, no entanto, comandou as jogadas mais ríspidas. Rossi acionou Cáceres, que cruzou para Guarín. O volante parou em Tadeu. Já o Goiás teve um gol anulado, marcado por Fábio Sanches, após confusão dentro da área envolvendo Guarín e Rafael Moura. O árbitro consultou o VAR e pegou falta do atacante esmeraldino.
Nos minutos finais, o Vasco cansou de perder gols incríveis. Rossi recebeu de Ribamar e acertou a trave. Aos 46, Ribamar recebeu completamente livre de marcação, avançou com liberdade e, com Guarín do lado, optou por chutar para novo milagre do Tadeu. Após todo o lance, o árbitro pegou impedimento do centroavante.

PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do Goiás é neste domingo, às 16h, diante do Bahia, no Serra Dourada, em Goiânia (GO). Já o Vasco enfrenta o São Paulo apenas no dia 28 de novembro (quinta-feira), às 20h30, no Morumbi, em São Paulo (SP).
Ficha Técnica











Raúl Cáceres (Bruno Gomes), Oswaldo Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos (Alexandre Melo);
Richard, Guarín, Raul e Marcos Júnior (Ribamar);
Rossi e Marrony
Yago Rocha (Vinícius), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson (Alan Ruschel);
Gilberto, Léo Sena (Kaio), Thalles e Rafinha;
Rafael Moura e Leandro Barcia