Coritiba x Flamengo - A crise está batendo na porta...

Domènec Torrent comandou o Fla em dois jogos e acumulou duas derrotas

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - Nem o mais pessimista torcedor do Flamengo acreditava em um início de trabalho tão ruim do técnico Domènec Torrent. Tanto é que as críticas já começaram. Neste sábado, o espanhol tem mais uma oportunidade de dar a volta por cima.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai até Curitiba neste sábado encarar o Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo estreou com derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, e na última quarta-feira protagonizou um vexame ao ser goleado pelo Atlético-GO, por 3 a 0, em Goiânia. Não é a toa que ocupa a lanterna.

O goleiro César será uma das novidades do Flamengo
O goleiro César será uma das novidades do Flamengo
A situação do Coritiba também não é nada boa, já que não pontuou e aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar. O time de Eduardo Barroca perdeu para Internacional e Bahia, ambos por 1 a 0.

OS TIMES!
O técnico Eduardo Barroca pode fazer mudanças no time titular, como as entradas do volante Renê Júnior e do atacante Yan Sasse nas vagas de Nathan Silva e Sassá. Poupado nos dois primeiros jogos por conta de desgaste muscular, o zagueiro Rhodolfo deve voltar.

Reserva nos dois primeiros jogos, o goleiro Alex Muralha não poderá ser opção contra o Flamengo por questão contratual, já que está emprestado pelo time rubronegro. Além dele, Eduardo Barroca segue sem poder contar com nove jogadores, que estão no departamento médico.

Logo depois do vexame protagonizado em Goiânia, Domènec Torrent se reuniu com os jogadores. No encontro, que não contou com a presença dos dirigentes, o elenco pediu que o treinador saísse da teoria e fosse para a prática.

Contra o Coritiba, o espanhol não vai poder contar com o goleiro Diego Alves, expulso. César será o substituto. Na lateral direita, Rodrigo Caio foi muito mal em Goiânia e vai retornar para a defesa. Como Rafinha deixou o clube, o treinador deve colocar o jovem João Lucas.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
15/08/2020
Horário
19h30
Local
Couto Pereira - Curitiba (PR)
Árbitro
Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes
Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)

Cartões Amarelos
Coritiba-PR: Jonathan, Renê Júnior, Nathan Silva, Ruy, Rodolfo Filemon
Flamengo-RJ: Gerson, Bruno Henrique, Diego

Cartões Vermelhos
Coritiba-PR: Renê Júnior
Gols
Flamengo-RJ: Arrascaeta 27' 1T
Coritiba-PR
Wilson;
Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus;
Nathan Silva (Ruy), Renê Júnior e Matheus Galdezani;
Robson (Sassá), Igor Jesus (Matheus Bueno) e Yan Sasse (Neilton).
Técnico: Eduardo Barroca
Flamengo-RJ
César;
João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís;
Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
Bruno Henrique (Pedro) e Gabriel (Diego).
Técnico: Domènec Torrent