SÉRIE B: Paraná assume a liderança; Ponte e América-MG vacilam no fim

Três jogos abriram a terceira rodada da Série B nesta sexta-feira com direito a muitos gols e briga ferrenha pelas primeiras posições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Três jogos abriram a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Brigando pela liderança, o Paraná levou a melhor sobre o Juventude, enquanto Ponte Preta e América-MG deixaram a vitória escapar nos minutos finais.

JOGÃO EM CAMPINAS
No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta fez jogo muito movimentado contra o Vitória e vencia até os 44 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate por 3 a 3.

Com mais um tropeço, o time de João Brigatti segue sem vencer após três rodadas da Série B e soma apenas dois pontos, na 12ª colocação.

O Vitória, com cinco pontos, é o quarto colocado e está invicto, mas deve perder a vaga no G4 no decorrer da rodada, já que outros cinco jogos ainda serão disputados no final de semana.

LISCA FICOU NA BRONCA

Coelho levou o empate no final do jogo
Coelho levou o empate no final do jogo
VACILO DO COELHO
Assim como a Ponte, o América-MG também vacilou no fim e deixou escapar a vitória em casa. O Coelho batia o Operário com gol de Juninho, no Independência, mas tomou um gol de Julinho. aos 48 minutos da etapa final, e ficou no empate por 1 a 1.

Com o resultado, o América chega aos quatro pontos e deixa de entrar no G4. O Operário é o terceiro colocado com cinco, atrás apenas de Juventude e Paraná.

AAL QUER CONTAR EUFORIA

BRIGA PELA LIDERANÇA
E foram justamente os dois líderes que se enfrentaram na última partida da noite. O Paraná levou a melhor sobre o Juventude por 3 a 1 na Vila Capanema e chegou à liderança com sete pontos.

O Juventude, com seis pontos, é o segundo colocado e perdeu os 100% de aproveitamento. O único time com 100% agora é o Cruzeiro, mas que está com zero pontos porque começou a competição com seis pontos a menos por conta de punição na Fifa.

Confira os resultados da 3ª rodada
América-MG
1
x
1
Operário-PR
Ponte Preta
3
x
3
Vitória
Paraná
3
x
1
Juventude
Próximos Jogos
Botafogo x Guarani
15/08/2020 11:00
Brasil-RS x Oeste
15/08/2020 16:30
Náutico x CRB
15/08/2020 19:00
Chapecoense x Sampaio Corrêa-MA
16/08/2020 11:00
Figueirense x Cruzeiro
16/08/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!