CSA x Botafogo-SP - Pantera vai sair da zona de rebaixamento?

O time paulista perdeu os últimos três jogos e despencou na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - Em queda livre depois de três derrotas seguidas, o Botafogo entra em campo nesta terça-feira pressionado contra o CSA. A partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro está marcada para as 19h15, no Rei Pelé.

As três derrotas seguidas fizeram o Pantera despencar na tabela de classificação e entrar na zona de rebaixamento, aparecendo em 18º lugar, com 14 pontos. Para deixar a degola, o time precisa ganhar e torcer por tropeços de Figueirense, Náutico e Guarani.

Por outro lado, o CSA quer manter o bom momento, tanto que são três jogos sem derrota, com duas vitórias e um empate. Na 12ª colocação, com 20 pontos, o Azulão ainda tem uma partida a menos que a maioria dos times.

Botafogo-SP vive um momento delicado na Série B
Botafogo-SP vive um momento delicado na Série B
OS TIMES!
O CSA tem as voltas do goleiro Thiago Rodrigues e dos atacantes Pedro Júnior e Rafael Bilu, além do volante Rodrigo Andrade e dos atacantes Bustamante e Rone, que foram regularizados. Mas o técnico Mozart indicou que não deve fazer alterações no time titular.

"Hoje, nós temos uma equipe base, mas não quer dizer que essa equipe é considerada titular. É uma equipe que vem rendendo, vencendo os jogos e, justamente, eles continuam jogando", disse Mozart.

A sequência negativa do Botafogo fez a diretoria cobrar o elenco por uma evolução. Foi isso o que revelou o zagueiro Róbson, que mostrou confiança na reabilitação do time dentro do campeonato.

"A diretoria está acompanhando, está dando total apoio e está cobrando também. O clube é muito bem estruturado, que está honrando com seus compromissos, isso nenhum jogador pode reclamar. O Botafogo é um clube muito organizado, que cobra os jogadores e nós estamos preocupados com a situação. Acreditamos que vamos conseguir sair dessa", disse Róbson.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
17ª rodada
Data
20/10/2020
Horário
19h15
Local
Rei Pelé - Maceió (SP)
Árbitro
Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

Assistentes
Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Fernanda Kruger (MT)

Cartões Amarelos
CSA-AL: Luciano Castán, Pedro Lucas
Botafogo-SP: Wellington Tanque, Wallison Maia, Gilson, Ronald

Gols
CSA-AL: Norberto 38' 2T
CSA-AL
Matheus Mendes;
Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán e Rafinha;
Geovane, Yago e Nadson (Rodrigo Andrade);
Pedro Júnior (Rone), Rodrigo Pimpão (Rafael Bilu) e Paulo Sérgio (Pedro Lucas).
Técnico: Mozart.
Botafogo-SP
Darley;
Val (Alan Dias), Róbson, Wallison Maia e Gilson (Guilherme Romão);
Vitor Bolt (Jeferson), Elicarlos (Ferreira) e Bady (Matheus Anjos);
Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.
Técnico: Claudinei Oliveira.