Ypiranga-RS x Londrina-PR - Hora de reagir após vacilo na estreia

Na estreia, o Ypiranga visitou o Brusque e perdeu por 2 a 1. Já o Londrina recebeu o Criciúma e ficou no empate sem gols

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 14 (AFI) - Depois de sofrer um derrota na estreia, o Ypiranga volta a campo neste domingo, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, na sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O adversário é o Londrina, que também busca seu primeiro triunfo.

Na estreia, o Ypiranga visitou o Brusque e perdeu por 2 a 1. Já o Londrina recebeu o Criciúma e ficou no empate sem gols.

YPIRANGA

Após mal segundo turno no Gaúcho e estreia com o pé esquerdo na Série C, o time gaúcho está em reformulação e o técnico Paulo Henrique Marques pode promover mudanças. Uma coisa é certa: o meia Renato está fora, pois foi expulso.

Vinícius Tsumita, que entrou no último jogo, pode ser o substituo. Ou um dos novos reforços que chegaram nesta semana. Zé Mário, de 28 anos, é lateral-esquerdo, mas pode jogar como volante, e o meia de origem Victor Hugo, conhecido como Mossoró, de 24 anos, vindos do Novo Hamburgo.

Quem integra a lista de reforços, todos regularizados, são o atacante Silvano, de 22 anos, ex-Avaí, e os zagueiros Renato, 31 anos, e Douglas, 25 anos, que já passaram pelo Ypiranga. Por outro lado, o lateral-esquerdo Neuton e o lateral-direito Falcão deixaram o clube.

LONDRINA

Vinte jogadores foram relacionados para o confronto. A novidade fica por conta do lateral-direito Pastor, que resolveu questões no contrato e deve ser titular. Quem sai do time é Caio Bacarin. Raí Ramos será deslocado para a lateral-esquerda, pois Felipe Camillo segue fora por lesão, assim como o zagueiro Fernando Timbó.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
2ª rodada
Data
16/08/2020
Horário
16h00
Local
Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro
Christiano Gayo Nascimento (DF)

Assistentes
Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

Cartões Amarelos
Ypiranga-RS: Fidelis, Diogo Silva, Paulo Henrique Marques
Londrina-PR: Marcondes, Jeferson

Gols
Ypiranga-RS: Fernandinho 18' 1T, Fernandinho 28' 1T
Londrina-PR: Marcondes 26' 2T
Ypiranga-RS
Deivity;
Muriel, Douglas, Diogo Silva e Zé Mario (Renato);
Tárik, Clayton e Zotti (Fidélis);
Jean Silva (Silvano), Fernandinho (Mossoró) e Leilson (Schwarzer).
Técnico: Paulo Henrique Marques
Londrina-PR
Dalton;
Pastor, Jeferson, Marcondes e Raí Ramos;
Escobar, Luan Marchiori (Matheus Bianqui), Caíque Valdívia (Uelber) e Fábio Matos (Caio Bacarin);
Ruster Santos (Edrean) e Júnior Pirambu.
Técnico: Alemão