Santa Cruz-PE x Botafogo-PB - Cobra Coral prepara mudanças para encarar o Belo

Como de costume, o treinador Marcelo Martelotte, mais uma vez, vai mudar o time que entra em campo pelo Brasileirão Série C

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - Neste domingo, buscando se isolar cada vez mais na ponta do Grupo A, o Santa Cruz recebe a equipe do Botafogo-PB, às 18h, no Arruda, em Recife. A partida é válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Santa Cruz ocupa o lugar mais alto do Grupo A, com 24 pontos, quatro a mais que o Vila Nova, vice-líder. Já o Botafogo, é o nono colocado do grupo, com 11 pontos e está na zona de rebaixamento à Série D.

SANTA VAI MUDAR

Como de costume, o treinador Marcelo Martelotte, mais uma vez, vai mudar o time que entra em campo pelo Brasileirão Série C. O mais provável é que William Alves, e Paulinho, que voltam de lesão, estejam entre os titulares. Porém, a principal dúvida do treinador é no gol. Devem sair Célio e André, respectivamente.

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Após se recuperarem da Covid-19, os goleiros Maycon Cleyton e Luiz Fernando podem pintar no time titular. A última dúvida é no ataque. Com Pipico titular absoluto, Janderson e Chiquinho disputam a vaga na equipe que começa jogando.

BOTAFOGO COM DÚVIDAS

O time do Botafogo que entra em campo neste domingo contra o Santa Cruz ainda é uma incógnita. Preocupado com o número de gols tomados em bolas aéreas, o treinador do Belo, Rogério Zimmermann, deve trocar peças na defesa. Em entrevista coletiva, o técnico expressou sua preocupação com o setor.

"Isso preocupa, é treinado. Até porque não foram muitas bolas paradas no último jogo. Uma coisa é você ter 50 escanteios contra, pode sair um gol. Outra coisa é você ter dois, três escanteios. Na verdade o Manaus foi muito efetivo, bateu o escanteio e fez o gol, bateu uma falta direta e fez o gol. Não foram 10 faltas diretas, 50 escanteios… Eles foram muito efetivos. Então preocupa porque justamente nós melhoramos a outra parte, que são os gols", disse Zimmermann.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
12ª rodada
Data
25/10/2020
Horário
18h00
Local
Arruda - Recife (PE)
Árbitro
Leonardo Sígari Zanon (PR)

Assistentes
Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Cartões Amarelos
Santa Cruz-PE: Lourenço
Botafogo-PB: Felipe, Kellyton, Vitinho

Gols
Santa Cruz-PE: Didira 18' 1T
Santa Cruz-PE
Luiz Fernando (Jordan);
Toty, Danny Morais, William Alves e Perí (Leonan);
Bileu, Paulinho (André) e Didira;
Jáderson (Kleiton), Lourenço (Tinga) e Pipico
Técnico: Marcelo Martelotte
Botafogo-PB
Felipe;
Kellyton (David Batista), Luís Gustavo (Donato), Rodrigo e Christianno (Fernando Júnior);
Vitinho, Juninho, Higor Leite (Mineiro), Rodrigo Andrade e Cristian (Mário);
Ramon
Técnico: Rogério Zimmermann